Telefonia inteligente

promocall

O PromoBank também possui uma ferramenta de discador e telefonia VoIP, o Promocall. Esta plataforma foi criada para o correspondente bancário, tanto para trabalho home office, quanto para grandes operações de call center.

Com o Promocall é possível enviar as listagens de clientes direto do PromoBank para a discadora, manter os áudios das ligações salvas em nuvem e gerenciar as campanhas de atendimento. Outro benefício do Promocall é que todos planos possuem VoIp ilimitado, assim você tem sustos com sua conta de telefônia.

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Promocall é a escolha inteligente

O Promocall possui tecnologia com servidores em nuvem, isso torna o produto capaz de atender desde pequenas empresas até grandes call centers. Nele, o cliente PromoBank faz a importação das campanhas de atendimento, gestão dos operadores e mantém as gravações das ligações realizadas.

No Promocall, o gestor do call center consegue acompanhar o status dos ramais em tempo real, e ainda pode pausar e até excluir o ramal com facilidade. Para ter um acompanhamento em tempo real das campanhas e das propostas geradas, o gestor também pode acessar o Painel ao vivo, dentro do PromoBank.

Produtos Promocall

O Promocall é a solução te telefonia VoIP definitiva para sua operação de call center.

  • PA + VoIP ilimitido – 3 canais
  • PA + VoIP ilimitido – 5 canais
  • PA + VoIP ilimitido – 10 canais
  • URA Reversa
  • Agente Virtual

PERGUNTAS FREQUENTES

A quantidade de canais representa quantas ligações simultâneas o Promocall o fará, por exemplo: no produto PA + VoIP de 5 canais, o Promocall faz até 5 ligações simultâneas para cada operador, diminuindo assim o período de ociosidade entre uma ligação e outra.

A URA Reversa é uma ferramenta de atendimento automático do Promocall, com está tecnologia, o cliente PromoBank, pode configurar o produto para disparar, de modo automático, uma mensagem gravada aos contatos de uma lista de mailing selecionada.

Quando o cliente atender a chamada ele ouvirá essa mensagem de voz, personalizada pela empresa que contratou o sistema, e poderá selecionar no teclado do celular a opção desejada, a URA Reversa salva a tabulação dos atendimentos para sequência no atendimento humano.

O Agente Virtual é muito semelhante a URA Reversa, porém ao invés da interação humana com a gravação do áudio da ligação ser via o teclado do celular, passa a ser por voz. Assim como a URA Reversa, a tabulação dos atendimentos é realizada para possa haver a sequência nos atendimentos via operador do call center.

SÓ COM PROMOCALL

  • Servidor em nuvem
  • Produto a partir de 1 PA
  • Gravação das ligações
  • Integração com PromoBank
  • Tabulação dos atendimentos
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