O registro de atendimentos é uma das ferramentas que completa o processo de venda no PromoBank. Através desta ferramenta é possível informar os motivos pelos quais não houve contato ou venda, ou motivos que fizeram a venda estar análise ou ter sido bem sucedida. Toda esta tabulação do atendimento acontece rapidamente, com poucos cliques.
Sempre que há um registro de atendimento informando que houve uma venda, o Promobank também salva a proposta anexada no atendimento e a adiciona ao painel de propostas. Mas esta é apenas uma das vantagens de você utilizar o registro de atendimentos, afinal é também através desta ferramenta que você pode marcar um agendamento para entrar em contato com o cliente novamente, caso a venda ainda esteja em análise. Pode ficar tranquilo que você receberá do PromoBank uma notificação quando chegar o dia do agendamento.
Se você quer fazer um acompanhamento de perto do trabalho de sua equipe, então é muito importante que essa ferramenta seja utilizada. A tabulação dos atendimentos é feita de um jeito super fácil, rápido e você consegue fazer a gestão de como está o trabalho de atendimento em cada perfil de campanha que você criar.