Controle de atendimentos

O registro de atendimentos é uma das ferramentas que completa o processo de venda no PromoBank. Através desta ferramenta é possível informar os motivos pelos quais não houve contato ou venda, ou motivos que fizeram a venda estar análise ou ter sido bem sucedida. Toda esta tabulação do atendimento acontece rapidamente, com poucos cliques.

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Faça os registros dos atendimentos e agende os retornos aos clientes

Sempre que há um registro de atendimento informando que houve uma venda, o Promobank também salva a proposta anexada no atendimento e a adiciona ao painel de propostas. Mas esta é apenas uma das vantagens de você utilizar o registro de atendimentos, afinal é também através desta ferramenta que você pode marcar um agendamento para entrar em contato com o cliente novamente, caso a venda ainda esteja em análise. Pode ficar tranquilo que você receberá do PromoBank uma notificação quando chegar o dia do agendamento.

Se você quer fazer um acompanhamento de perto do trabalho de sua equipe, então é muito importante que essa ferramenta seja utilizada. A tabulação dos atendimentos é feita de um jeito super fácil, rápido e você consegue fazer a gestão de como está o trabalho de atendimento em cada perfil de campanha que você criar.

Exclusivo para corbans

O PromoBank é destinado a correspondentes bancários e promotoras de crédito, portanto só pode ser contratado por agentes financeiros ou instituições certificadas, como as listadas abaixo:

  • ANEPS
  • FEBRABAN

Perguntas frequentes

O PromoBank é pré-pago, portanto não é preciso fazer um contrato com tempo mínimo de uso. Para continuar usando a plataforma, basta seguir renovando suas licenças todos os meses.

O PromoBank é destinado a correspondentes bancários e promotoras de crédito, portanto só pode ser contratado por agentes financeiros ou instituições certificadas.

A comercialização do Promobank é realizada através do modelo de franquia, desta forma todo o relacionamento com o cliente é realizado por um franqueado PromoBank. Estes franqueados são pessoas com vasta experiência tanto no mercado de crédito, quanto no de tecnologia.

COM REGISTRO DE ATENDIMENTOS

  • Gerar propostas a partir de atendimentos;
  • Fazer a tabulação dos atendimentos;
  • Fazer agendamento de novos contatos;
  • Salvar o telefone de contato do cliente;
  • Anotar observações do atendimento.
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