O cliente PromoBank conta as melhores ferramentas para criar campanhas de atendimentos para venda de crédito consignado, onde é possível fazer a gestão completa das campanhas ativas e ainda acompanhar os resultados em tempo real das atividades realizadas pelos operadores.
O gestor do PromoBank pode realizar a criação, organização e gerenciamento das campanhas em poucos cliques, tudo com um dashboard preciso e simples de visualizar. Se preferir, também é possível gerar relatórios detalhados para avaliar a performance da campanha e analisar as principais métricas.
Campanhas individual
Diferente das outras ferramentas de campanhas do sistema, a campanha individual pode ser criada por qualquer operador que possui acesso ao PromoBank. Na ferramenta, o operador cria as próprias campanhas a partir da sua base de clientes. Cada campanha criada pode conter até 100 clientes para serem trabalhados durante o período estipulado pelo operador.
Campanha Preditiva
A campanha preditiva é utilizada pela empresa que trabalhar com uma discadora integrada ao sistema. Essa opção de campanha é usada, normalmente, em empresas que possui um call center, pois a discadora irá realizar de forma automática as chamadas para o mailing da campanha e o operador do call center vai receber a ligação dos clientes que atendeu as chamadas.
Para o operador trabalhar e atender esta campanha, é necessário que o usuário administrador do PromoBank ative a campanha.
Campanha compartilhada
A campanha compartilhada é uma ótima opção para o gestor da equipe colocar todos os operadores da empresa para trabalhar em uma campanha personalizada. Este tipo de campanha é criado apenas pelo gestor do PromoBank, o administrador pode criar quantas campanhas ele achar necessário e determinar um período para a equipe trabalhar na campanha, além disso, ele também pode incluir ou excluir um operador da campanha.