Gestão de campanhas

O cliente PromoBank conta as melhores ferramentas para criar campanhas de atendimentos para venda de crédito consignado, onde é possível fazer a gestão completa das campanhas ativas e ainda acompanhar os resultados em tempo real das atividades realizadas pelos operadores.

O gestor do PromoBank pode realizar a criação, organização e gerenciamento das campanhas em poucos cliques, tudo com um dashboard preciso e simples de visualizar. Se preferir, também é possível gerar relatórios detalhados para avaliar a performance da campanha e analisar as principais métricas.

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As campanhas de atendimento do PromoBank podem ser utilizadas em integração com discadoras, em atendimento individual ou até mesmo via WhatsApp

Campanhas individual

Diferente das outras ferramentas de campanhas do sistema, a campanha individual pode ser criada por qualquer operador que possui acesso ao PromoBank. Na ferramenta, o operador cria as próprias campanhas a partir da sua base de clientes. Cada campanha criada pode conter até 100 clientes para serem trabalhados durante o período estipulado pelo operador.

Campanha Preditiva

A campanha preditiva é utilizada pela empresa que trabalhar com uma discadora integrada ao sistema. Essa opção de campanha é usada, normalmente, em empresas que possui um call center, pois a discadora irá realizar de forma automática as chamadas para o mailing da campanha e o operador do call center vai receber a ligação dos clientes que atendeu as chamadas.

Para o operador trabalhar e atender esta campanha, é necessário que o usuário administrador do PromoBank ative a campanha.

Campanha compartilhada

A campanha compartilhada é uma ótima opção para o gestor da equipe colocar todos os operadores da empresa para trabalhar em uma campanha personalizada. Este tipo de campanha é criado apenas pelo gestor do PromoBank, o administrador pode criar quantas campanhas ele achar necessário e determinar um período para a equipe trabalhar na campanha, além disso, ele também pode incluir ou excluir um operador da campanha.

TIPOS DE CAMPANHAS POSSÍVEIS

Dentro do PromoBank há três formas de campanhas para serem trabalhadas por equipes ou individualmente, sendo:

  • Campanha individual
  • Campanha compartilhada
  • Campanha preditiva

Perguntas frequentes

O PromoBank é pré-pago, portanto não é preciso fazer um contrato com tempo mínimo de uso. Para continuar usando a plataforma, basta seguir renovando suas licenças todos os meses.

O PromoBank é destinado a correspondentes bancários e promotoras de crédito, portanto só pode ser contratado por agentes financeiros ou instituições certificadas.

A comercialização do Promobank é realizada através do modelo de franquia, desta forma todo o relacionamento com o cliente é realizado por um franqueado PromoBank. Estes franqueados são pessoas com vasta experiência tanto no mercado de crédito, quanto no de tecnologia.

CAMPANHAS DE ATENDIMENTO

  • Campanhas para INSS, Auxílio Brasil e FGTS;
  • Campanhas para outros convênios;
  • Integração com discadoras;
  • Integração completa com Promocall;
  • Campanhas para ligações ou WhatsApp;
  • Painel para gestão das campanhas;
  • Análise de métricas de qualidade das campanhas;
  • Campanhas individuais ou em equipe.
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